BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Show em homenagem ao aniversário de 70 anos

Show em homenagem ao cantor e compositor Lápis.
Se vivo, estaria completando nesta sexta-feira, 05-10-2012, 70 anos de idade. 

Data:      05-10-2012 - sexta-feira
Local:     RTVE - pequeno auditório do Canal da Música
              Rua Júlio Perneta, nº 695, Mercês
Horário:  20 horas

O programa foi gravado no dia 05 de outubro e exibido no dia 16 de novembro 2012.

Bloco 1 - Link para RTVE
Ou clique no vídeo abaixo para assistir neste blog

Bloco 2- Link para RTVE
Ou clique no vídeo abaixo para assistir neste blog

Bloco 3- Link para RTVE
Ou clique no vídeo abaixo para assistir neste blog

Alguns Créditos:
O vídeo foi gentilmente cedido pela RTVE.
A conversão para internet para este blog foi executado por Márcio da Silva

7 comentários:

Dalton Contin disse...

Boa tarde Bia,

sou o Dalton do Bitten IV e gostaria de agradecer a vc por este belo presente do vídeo com nossa gravação do especial, pois ainda não tinha tido a oportunidade de ver, devido estar em viagem quando da sua apresentação na TVE.

Um grande e afetuoso abraço.

Bia Lanza disse...

Oi Dalton, tudo bom?!!!

Bom receber seu email. Eu admiro muito o trabalho de vocês.
Eu tenho muito prazer em poder colaborar um pouquinho para esta grande obra que fizeram e continuam mantendo.
Abraço grande
Com carinho
Bia

Alfreli Arruda Amaral disse...

Olá, Bia!

Quero lhe agradecer pelo envio deste maravilhoso material e dizer que foi um raro privilégio poder participar de mais uma homenagem ao meu amigo Lápis, dividindo o palco com artistas (e amigos) do mais alto nível!
Muito obrigado!

Alfrelí

Yara Sarmento disse...

Biazinha queridíssima .
Obrigadérrima !!!! Parabéns pela parte que lhe toca nesse latifúndio .
Adorei !!!! Repassei pros meus povos . Saudades . Beijinhos sem ter
fim pra você , Teresa , Manuelita , Tasso e Marquinho .
YARA de NEREA .

Bia Lanza disse...

Yarinha,
que saudades também.
Obrigada mil! Você sempre tão atenciosa e cuidadosa com tudo e com todos.
Beijos
Bia

Bia Lanza disse...

Alfreli,
obrigada pelo seu email, gostei muito de recebê-lo.
Sou de fato uma pessoa privilegiada, por contribuir, ainda que de uma maneira pequena, de uma obra tão importante como a Lápis e de conhecer pessoas tão talentosas como vocês que usam este talento para perpetuar essa obra linda.
Tenha um Natal Maravilhoso e um Ano Novo Ímpar!
Bia

Bia Lanza disse...

Essa menininha.
Você reside e está domiciliada em meu coração. Eu que tenho mil e 12 coisas pra agradecer à você. Obrigada pela gentileza do retorno .
Muitos abraços e beijos pra todos. YARA de NEREA.